Confira a provável escalação do Internacional para o embate decisivo contra o Fluminense
É difícil imaginar um torcedor tricolor que não esteja uma pilha de nervos, afinal tudo indica que a noite desta quarta-feira (27) reserva um jogo histórico para o clube. O Fluminense chegou às semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, e enfrenta o Internacional, comandado pelo técnico argentino Eduardo “Chacho” Coudet.
A torcida tricolor deve comparecer em peso no Maracanã para torcer pela equipe do técnico Fernando Diniz na partida de ida do confronto contra o Internacional. O título ainda inédito da Libertadores é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor do Fluminense, e os tricolores sabem que falta muito pouco para que o clube alcance a glória eterna.
Apenas três partidas separam o Tricolor das Laranjeiras do título da Libertadores, duas disputadas no Maracanã. Caso passe pelo Inter, o Fluminense enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na grande decisão.
Confira provável escalação do Internacional para partida contra o Fluminense pela Libertadores
Segundo o portal de notícias do Internacional “Revista Colorada”, é esperado que o lateral argentino Fabricio Bustos perca sua vaga na equipe titular e seja substituído pelo espanhol Hugo Mallo.
O site ainda noticiou que o meia Alan Patrick, um dos principais jogadores do Colorado, deixou o treino desta terça-feira (26) mais cedo, mas que deve entrar em campo.
Coudet deve mandar a campo a seguinte escalação:
Sergio Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia
Embora ainda não se saiba o time que Diniz deve escalar para o duelo, o técnico recebeu excelentes notícias nos últimos dias, com os retornos de Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso aos treinos e a possibilidade de ter praticamente todo o elenco à disposição.
A bola rola às 21h30 para a partida de ida das semifinais da Libertadores entre Fluminense e Inter, que será realizada no Maracanã nesta quarta-feira.
A partida de volta, disputada no estádio Beira-Rio, será realizada no mesmo horário do dia 4 de outubro. A equipe classificada enfrenta Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na final da Libertadores.