Confirmada a decisão sobre Caio Paulista, jogador acusado de agredir a namorada
Acusado de agredir Clara Monteiro, mãe de um de seus filhos, Caio Paulista segue aguardando as investigações serem finalizadas para saber seu destino. Enquanto a polícia não entrega um veredito final, o Palmeiras mantém o lateral-esquerdo nos planos do técnico Abel Ferreira. Dessa forma, o ex-jogador do Fluminense está mais que confirmado na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retornando de suspensão, Caio Paulista deve ser titular do confronto entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, que ocorrerá neste sábado (04). O duelo em questão será transmitido às 16h30 (Horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Ignorando o fato de estar sendo acusado de agressão por sua ex-namorada, o jogador reafirmou sua inocência por meio das redes sociais.
Confira o pronunciamento do ex-atleta do Fluminense:
“Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, disse o jogador.
Enquanto as investigações se mostram longe de chegar ao fim, Caio Paulista deposita foco total em seus trabalhos junto ao Palestra. Na atual temporada, o defensor disputou 29 jogos, dos quais figurou na titularidade 15 vezes. Como resultado de sua insistência, o lateral-esquerdo contribuiu com três assistências.
Acusações contra Caio Paulista
Ao contrário do que o jogador do Palmeiras informou, Clara Monteiro alega ter vivido um relacionamento de pouco mais de três anos com Caio Paulista. Por meio de suas redes sociais, a suposta vítima publicou imagens de vários hematomas e agressões espalhadas por todo o seu corpo, incluindo na região da face.
Para além das imagens, a ex-companheira de Caio Paulista publicou um texto detalhando o relacionamento abusivo no qual estava imersa. Porém, seu advogado esclareceu que na época dos fatos nenhum Boletim de Ocorrência foi aberto por medo de retaliação por parte do jogador, bem como de seus fãs.
Confira o texto publicado por Clara:
“Pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui, mas eu simplesmente não tive outra opção. Eu estou exausta. Já ultrapassei os meus limites. Eu cansei. Cansei de me calar, cansei de me esconder e de me sabotar por diversas vezes devido a esta situação.
Hoje venho através desta carta aberta para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite, e sei que vou levar comigo no decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma misturado com esse sentimento de angústia no meu interior. Mas sobre isso tudo eu preciso me manter forte nessa situação todas as manhãs e sei que sou uma mulher forte pra caramba e consegui me manter firme e de pé sozinha até aqui.
Mas não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, e sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias, quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal. Eu desejo forças a todas as mulheres que passam por isso e sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível”.