Confirmado: Arias vai dividir campo com Rodrygo e Vinícius Júnior
Meia tem brasileiros pela frente em busca de título
Fora dos planos de Fernando Diniz por cerca de um mês, Jhon Arias está perto de ingressar na disputa da Copa América. Com as vestes da Seleção Colombiana, o meia vai ter a possibilidade de encarar o Brasil orquestrado por Rodrygo e Vinícius Júnior. A princípio, o embate entre as delegações está marcado para o dia 2 de julho, às 22h (Horário de Brasília), no Levi’s Stadium.
Presente no Grupo D da Copa América, a Seleção Brasileira tem pela frente não somente a Colômbia, como Paraguai e Costa Rica. Os dois primeiros classificados de cada chaveamento serão relocadas para as quartas de final e somente na final Arias e Rodrygo vão poder novamente se reencontrar. Confira os próximos compromisso do elenco de Dorival Júnior.
- 24 de junho – Brasil x Costa Rica – SoFi Stadium, às 22h (Horário de Brasília)
- 28 de junho – Paraguai x Brasil – Allegiant Stadium, às 22h (Horário de Brasília)
- 02 de julho – Brasil x Colômbia – Levi’s Stadium, às 22h (Horário de Brasília)
Para além das seleções citadas, disputam o título Argentina, Peru, Chile, Canadá, México, Equador, Venezuela, Jamaica, Estados Unidos, Uruguai, Panamá e Bolívia. No mais, é válido destacar que a estreia da competição está marcada para o dia 20 de junho, no embate entre argentinos e canadenses, às 21h, no Mercedes-Benz Stadium.
Rodrygo de saída do Real Madrid?
Com as contratações de Endrick e Mbappé, o nome de Rodrygo foi vinculado em uma possível saída do Real Madrid. Irritado com as notícias divulgadas, o empresário e pai do craque da Seleção Brasileira sanou todas as dúvidas e afirmou que seu filho seguirá na Espanha defendendo o maior vencedor da Champions League.
“Está ficando chato, tudo tem que ser nos mínimos detalhes. Rodrygo está feliz. Rodrygo sonhou e lutou como um louco para conseguir seu espaço. Rodrygo só pensa em ser campeão. Por favor, não tirem as coisas de contexto, principalmente nesse momento. Quem conhece ele sabe que é um madridista de verdade”, escreveu Eric, pai do ex-Santos.