Confirmado! Felipe Melo e Thiago Silva saíram no soco no Fluminense?
Na última sexta-feira (22), o Fluminense empatou com o Fortaleza pela Série A do Brasileirão em 2 a 2 e muitos torcedores sentiram falta do do capitão Felipe Melo que sequer foi relacionado para a partida em casa, no estádio do Maracanã.
Antes do confronto, Thiago Silva e Felipe Melo tiveram uma discussão feia durante o treinamento da última quinta-feira (21), no CT Carlos Castilho. A atividade precisou ser paralisada para que ambos pudessem acalmar os nervos e seguir com a atividades.
A discussão não partiu para agressões físicas mas os jogadores discutiram de forma bastante ríspida, o que preocupou todos que estavam presentes no local. Na sequência, Felipe Melo acabou não sendo relacionado para a partida diante do Fortaleza e alguns afirmaram que a motivação seria a briga com Thiago Silva.
Segundo o site Globo Esporte, a ausência de Felipe Melo não teve nada a ver com a briga dele junto a Thiago Silva. Na verdade, foi apenas uma mera coincidência e Mano Menezes decidiu não relacioná-lo por opção técnica. Melo perdeu espaço no elenco desde a chegada do treinador mas esteve no vestiário com os demais jogadores no Maracanã.
A discussão entre Thiago Silva e Felipe Melo deixou todos surpresos já que ambos são amigos de longa data e tiveram passagens importantes, juntos, pela Seleção Brasileira. No último sábado (23) as atividades ocorreram no CT Carlos Castilho, com a presença dos dois e tudo ocorreu tranquilamente.
Felipe Melo pelo Fluminense
Felipe Melo não atua pelo Fluminense desde o final de setembro, após falhar defensivamente na derrota para o Botafogo por 1 a 0. Seu contrato com o Fluzão se encerra no final deste ano e ele pode não renovar, principalmente se Mano Menezes seguir no comando técnico do clube.
Com 41 anos de idade, Felipe Melo está no Fluminense desde 2022 e conquistou a Copa Libertadores da América em 2023 além da Taça Guanabara em 2022 e 2023, Campeonato Carioca em 2022 e 2023 e Recopa Sul-Americana em 2024.