Confirmado: Ganso está concorrendo ao gol Puskas de 2024
Fora do próximo jogo do Fluminense pelo Brasileirão, Paulo Henrique Ganso tem sido peça fundamental no time formado por Mano Menezes, treinador da equipe desde a demissão de Fernando Diniz.
Na última rodada fora de casa, o meia foi expulso após um empurrão dentro da área que a arbitragem entendeu como faltosa ao ponto de receber um cartão vermelho. Alguns especialistas consideraram a decisão muito dura mas está feito e Ganso não enfrenta o Cuiabá.
Contando os dias para finalizar o ano de 2024, a ESPN irá promover novamente o “ESPN Bola de Prata Aposta Ganha” e Ganso disputa o prêmio do golaço do Campeonato Brasileiro em 2024.
O meia do Fluminense disputará o prêmio com o gol de bicicleta de Alerrandro, do Vitória e do chute no ângulo de Estevão, do Palmeiras. O gol de Paulo Henrique Ganso que está disputando o prêmio foi um chutaço de muito longe que o experiente jogador acertou dentro do Brasileirão, diante do Internacional.
Paulo Henrique Ganso é conhecido por suas “mágicas” dentro de campo e apesar de já ter uma idade um pouco avançada em relação aos demais atletas do Brasileirão, segue sendo cobiçado por outras equipes, como o Santos que sonha em repatriá-lo, junto com Neymar (jogador do Al-Hilal) e Gabriel Barbosa (jogador do Flamengo com contrato perto do fim).
Ganso fora do Fluminense
Na próxima quinta-feira (5), o Fluminense recebe a equipe do Cuiabá no Maracanã pela 37 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Paulo Henrique Ganso está fora por suspensão, após ser expulso diante do Athletico Paranaense e Renato Augusto deve ser seu substituto diante do adversário já rebaixado matematicamente. Mano Menezes também pode utilizar Lima ao lado de Renato e abrir mão de um volante, pensando em um setor mais criativo. Os treinos que acontecerão até o dia do jogo, devem definir a decisão de Mano Menezes.