Confirmado! Terror do Boca Juniors se acerta com o Fluminense
Atleta acumula episódios controversos fora das quatro linhas
Além de viver momentos de oscilações dentro de campo, a temporada do Fluminense está envolta de capítulos tomados por indisciplina nos bastidores. Afastado do elenco comandado por Fernando Diniz, John Kennedy deve retornar aos treinos com os demais companheiros de equipe ao longo desta semana, é o que informa o jornalista Victor Lessa.
Autor do gol que garantiu o título da Libertadores da América 2023, em cima do Boca Juniors, o atacante perdeu sua credibilidade com a torcida e representantes do Fluminense. Como resultado da falta de compromisso com o clube, John Kennedy foi cortado de jogos importantes do tricolor, além de ter sido afastado do time profissional na última semana.
A princípio, o camisa 9 havia sido penalizado com duas partidas de suspensão após protagonizar festa em quarto de hotel durante a concentração do Fluminense. Contudo, mesmo afastado dos jogos, o atacante deveria comparecer aos treinos no CT Carlos Castilho, o que não ocorreu. Sobretudo, o atleta de 21 anos faltou aos trabalhos e não justificou sua ausência, o que acarretou em um afastamento por tempo indeterminado.
Volta por cima no Fluminense?
Apesar de ter seu futebol visto como promissor, os comportamentos de John Kennedy são criticados nos bastidores há meses. No final de 2022, o atacante foi emprestado à Ferroviária-SP por perder espaço no Fluminense após comportamentos de indisciplina. Todavia, seu retorno a Xerém ocorreu em alto nível, sendo o grande responsável pelo primeiro título da Libertadores na história do Tricolor das Laranjeiras.
Sem descartar uma possível negociação, a diretoria carioca planeja dar nova chance ao craque. Sendo assim, é esperado que John volte a cumprir o cronograma de treinos com os demais companheiros de equipe, uma vez que esteve em atividade de modo separado nas últimas semanas.