Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Vasco está devendo até as calças para rival carioca

Na tarde da última quinta-feira (21), o Vasco da Gama ganhou destaque importante longe dos gramados, considerando uma situação envolvendo o ex-jogador do clube, Marrony. Nas redes sociais, os torcedores demonstraram preocupação às especulações. Embora o atacante tenha deixado de jogar pelo Gigante há algum tempo, uma notícia emergiu nos bastidores.

O Vasco da Gama ainda deve aproximadamente R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela transação envolvendo o centroavante. É importante destacar que a diretoria da SAF, sob a gestão do ex-CEO Lucio Barbosa, havia negociado o parcelamento da dívida em três vezes, mas um pagamento foi perdido. A conta, no entanto, ainda deve ser solucionada, evitando problemas futuros.

Apesar dessa pequena complicação, é relevante mencionar que a relação entre as diretorias dos dois clubes continua amigável. Por conta disso, novas negociações foram iniciadas com a gestão de Pedrinho, e o pagamento que ainda não foi solucionado, deve acontecer em breve. A torcida se surpreende com a notícia, acreditando que a pendência já havia sido resolvida.

Torcedores do Vasco se manifestam sobre dívida

Aproveitando a força das redes sociais, os torcedores do Vasco se manifestaram, apontando a falha da administração anterior: “A SAF antiga está de sacanagem, olha o que eles fizeram com o nosso clube”, disse um torcedor. “Que barbaridade, não podemos ficar dando um valor desse”, comentou outro. “A antiga direção acabou com o nosso clube, que absurdo tudo que aconteceu no Vascão”, ressaltou.

Um outro vascaíno, no entanto, ressaltou a importância de definir situação como essa, antes de pensar em um futuro com mais contratações: “E a gente pensando em reforços para 2025, primeiro, temos que honrar nossos compromissos certinho, após isso, pensar nos reforços”, disse. Agora, acompanham a resolução de perto.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo