Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Boca Juniors surpreende o mundo e vai jogar no Fluminense em 2025

Garantindo o objetivo de dar continuidade ao seu trabalho na Série A1, em sua primeira temporada na elite nacional, o Fluminense vem projetando resultados superiores para equipe feminina, visando os desafios do próximo ano. Neste momento, segue de olho nos playoffs nacionais e pode voltar a sonhar com um título. Pensando nisso, a diretoria carioca vai em busca de reforços.

De acordo com informações compartilhadas pelo site ‘ge’, o Fluminense contará com dois novos nomes de peso. Trata-se de Estefania Palomar e Lelê. A primeira, com apenas 21 anos, vinha jogando no Boca Juniors (ARG) e é conhecida como “La Torre Matadora”, algo que chamou a atenção dos torcedores da equipe carioca. As expectativas são grandes ao próximo ano.

A atacante foi titular na Libertadores feminina e conquistou importante destaque ao lado do time argentino. Ela também tem um histórico de convocações para a seleção do seu país, algo que é visto de maneira positiva pensando na experiência. As contratações são vistas de maneira positiva. No caso de Lelê, de 35 anos, a atleta estava na Ferroviária, em fim de contrato.

Fluminense acompanha possibilidades no mercado

A atacante teve passagens marcantes pelo clube paulista e foi vice-campeã brasileira pelo Internacional ainda na temporada de 2022. Além disso, o Fluminense optou por dar continuidade ao trabalho do técnico Hoffmann Túlio. A permanência na Primeira Divisão deu confiança para a continuidade do trabalho.

O mesmo acontece ao lado do futebol masculino do Fluminense. A permanência na Série A do Campeonato Brasileiro deve promover a confiança necessária para o técnico Mano Menezes. Em relação às contratações, a diretoria age com cautela e analisa as melhores possibilidades para o novo ano do time. Em 2025, o clube disputará o Super Mundial de Clubes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo