Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Botafogo está de malas prontas para defender o Fluminense

O Fluminense segue de olho em todas as possibilidades dentro do mercado da bola e trabalha para se reforçar o quanto antes já visando o Campeonato Carioca, primeira competição do Fluzão no ano de 2025. Além disso, o Tricolor ainda terá pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Super Mundial de Clubes da FIFA.

Livre no mercado, o meia Eduardo estava no Botafogo nesta temporada mas não aceitou renovar seu contrato. Com 35 anos de idade, a diretoria do clube rival até tentou uma renovação que foi negada pelo atleta que, hoje, está livre no mercado da bola.

Eduardo já vestiu a camisa do Fluminense em 2009, mas teve uma passagem bem discreta. Recentemente o mesmo sofreu uma grave lesão e ficou longe dos gramados por mais de quatro meses. No seu retorno, acabou não rendendo o esperado mas, mesmo assim, a diretoria do Botafogo tentou manter o meia que está na equipe desde 2022.

O Fluminense trabalha com a ideia de ter um elenco bastante competitivo em 2025. Disputando cinco competições, o Tricolor sabe que precisar reformular o atual elenco que quase rebaixou o time para a segunda divisão este ano. Mano Menezes que seguirá no cargo de treinador, já entregou a diretoria a lista dos nomes que não deseja manter na equipe, assim como também já informou quais nomes do mercado lhe agradam. O comandante chegou ao clube após a demissão de Fernando Diniz que conquistou a Copa Libertadores de 2023.

Eduardo pelo Fluminense

Eduardo chegou ao Fluminense em 2009, quando ainda era chamado de Carlos Eduardo. Ele chegou como uma aposta mas disputou poucos jogos na temporada em que o Fluzão quase foi rebaixado. Ele esteve dentro de campo em apenas 11 oportunidades, marcando um gol e dando uma assistência.

Botão Voltar ao topo