Craque do Fluminense participa de vitória de seleção na Copa América
Meia está no mesmo grupo que o Brasil
Nesta segunda-feira (24), Jhon árias entrou em campo para auxiliar a Seleção da Colômbia na Copa América. Apesar de não ter contabilizado participações a gols, o jogador do Fluminense foi fundamental na conquista dos três pontos em cima do Paraguai, no NRG Stadium, em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.
O confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos acabou com a delegação de Arias assumindo a liderança do Grupo D, no qual faz parte ainda o Brasil e Costa Rica. De modo geral, Daniel Muñoz e Jefferon Lerma anotaram os gols em favor da Colômbia, enquanto Julio Enciso diminuiu o prejuízo em favor do Paraguai.
Desfalcando o Fluminense pelas próximas semanas, o craque vai poder ir atrás de seu limoeiro título com a seleção de seu país. Nesta sexta-feira (28), a Colômbia enfrentará a Costa Rica, na segunda rodada do agrupamento. No mais, o duelos era transmitido às 18h (Horário de Brasília), no University of Phoenix Stadium, no Arizona.
Declaração de amor ao Fluminense
Mesmo focado na disputa da Copa América, o meia retirou um momento para externar sua gratidão por defender as cores verde, branco e grená. Em entrevista cedida ao jornalista colombiana Rossy Lemos no programa “Notícias RCN”, o craque discorreu sobre se sentir em casa quando veste a camisa do Fluminense.
“Eu acredito que o Fluminense é um clube que eu tenho uma gratidão enorme, um carinho enorme. A minha família também. Porque foi um clube que me acolheu num momento complexo. Não é fácil estar há milhões de quilômetros e sentir-se em casa, sentir-se querido, respeitado”, disse Arias.