Craque do Internacional se morde de raiva com eliminação para o Fluminense
Para chegar na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense precisou vencer o Internacional, tendo duas partidas eletrizantes na semifinal da competição. A segunda partida, contou com uma virada fulminante orquestrada por Germán Cano e John Kennedy, que permitiram o Tricolor a chegar ainda mais perto da glória eterna.
Em entrevista ao podcast Um Assado Para, com Duda Garbi, o meio-campista Alan Patrick falou da terrível sensação de ser eliminado, algo que aconteceu em Porto Alegre: “Essa eliminação foi a mais dolorida da minha carreira. Pelo que vínhamos jogando, pelo que foram os dois jogos.. Não consegui dormir direito, simplesmente não acreditava”, disse o jogador, frustrado com a derrota.
O Fluminense estava sendo quase eliminado da competição, mas John Kennedy empatou o jogo, com assistência de Cano. Com esse resultado, os times iriam para as penalidades. No entanto, a dupla do primeiro gol trocou de lugar, com John Kennedy entregando uma assistência nos pés de Cano, culminando na eliminação do time do Rio Grande do Sul dentro de casa, calando a torcida Colorada.
Fluminense jogará com o Boca Juniors na grande final
Fluminense e Boca Juniors farão a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores em partida única, que será disputada no Maracanã, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília).
A torcida Tricolor promete fazer uma grande festa, tendo arrecadado mais de R$ 200 mil para comprar os materiais necessários para dar um verdadeiro show nas arquibancadas, tendo a oportunidade única de alcançar a glória eterna dentro do Rio de Janeiro.