Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Pachuca rasga o verbo sobre a chegada de John Kennedy

Na última quarta-feira (11), o Botafogo perdeu a Copa Intercontinental e deixou para trás o sonho de conquistar o mundo em 2024 e encerrar a temporada com três títulos. O algoz da equipe rival do Fluminense foi o Pachuca, do México, que goleou por 3 a 0 o time alvinegro.

Destaque da partida, o experiente atacante Salomon Rondón, de 35 anos de idade, falou com a imprensa brasileira após o jogo e destacou a possibilidade de John Kennedy atuar ao lado dele na próxima temporada. Sem cravar nada, o jogador afirmou que o Menino do Xerém é um nome interessante.

“É um jogador campeão da Libertadores, um jogador muito interessante. Não sei se está fechado, mas se vier ao Pachuca, virá para somar”, afirmou Salomon Rondón após vencer o Botafogo por 3 a 0 na última quarta-feira (11) pela Copa Intercontinental.

John Kennedy está de malas prontas para deixar o Fluminense com destino ao Pachuca, do México. O Fluzão aceitou a proposta da equipe da América Central e o atacante deve atuar fora do Brasil por uma temporada via empréstimo, com opção de compra fixada em R$ 40 milhões.

Fora dos planos do Fluminense, John Kennedy não vinha sendo utilizado pelo treinador Mano Menezes e acabou perdendo espaço para Kauã Elias na reta final da temporada. O atleta, inclusive, recebeu férias antecipadas de Mano Menezes e sequer esteve na última rodada do Brasileirão, diante do Palmeiras.

John Kennedy pelo Fluminense

O jogador é formado nas categorias de base do Fluminense e foi o autor do gol que garantiu o título inédito da Copa Libertadores em 2023, no Maracanã. Kennedy tem vínculo com o Fluminense até o final de 2026 e em 2024, tem 34 jogos com a camisa tricolor no time principal, com apenas três gols marcados. Fora dos planos de Mano Menezes, Kennedy perdeu espaço ao longo da temporada.

Botão Voltar ao topo