Craque dos Estados Unidos recebe a camisa e agora é do Fluminense
O Fluminense, com suas conquistas, tem se tornado uma equipe cada vez mais internacional. Recentemente, o clube Tricolor fechou contrato com Marcelo, badalado lateral multicampeão com o Real Madrid, trazendo ainda mais visibilidade ao clube das três cores. Além disso, a participação no Mundial também chamou muita atenção.
Com as últimas temporadas marcadas por um crescimento gigantesco, o Fluminense tem chamado a atenção não só nacionalmente, mas também internacionalmente. Em 2024, o clube planeja continuar esse crescimento, expandindo sua presença não apenas em território nacional, mas também no cenário internacional. Na última segunda-feira (15), uma novidade surpreendeu todos os tricolores com a presença de Marcelo nos Estados Unidos.
Com a camisa Tricolor nos EUA, ele foi visitar uma arena de basquete para assistir a um jogo da NBA, a liga de basquete mais famosa do mundo. Na partida em questão, no Barclays Center, casa do Brooklyn Nets, Marcelo assistiu à derrota do time da casa para o Miami Heat, liderado por Jimmy Butler, com o placar de 96 a 95 em um jogo emocionante entre as equipes.
Após o final do jogo, como Marcelo é uma personalidade muito badalada, chamou a atenção dos próprios jogadores americanos. Royce O’Neale, ala-pivô do Nets, foi um dos mais destacados e recebeu das mãos de Marcelo uma camisa do Time de Guerreiros com o nome e número do lateral, tornando-se agora um apreciador do Fluminense.
Além de Royce O’Neale, que virou Tricolor com sua nova camisa recebida das mãos de Marcelo, também houve a presença de Jimmy Butler, um dos melhores jogadores da liga, que tirou uma foto com Marcelo. O astro americano é muito identificado com o Brasil, sendo um dos grandes amigos de Neymar e tendo passado suas últimas férias em terras canarinhas.
Marcelo já deve voltar ao Brasil para se reapresentar ao Flu
Ainda de férias, Marcelo, juntamente com outros titulares e reservas que estavam no Mundial, voltará ao Fluminense para a pré-temporada no dia 25/01. No entanto, a previsão é que estreiem apenas entre a 6ª e a 7ª rodada do Campeonato Estadual, devido à preparação focada principalmente na Recopa Sul-Americana, marcada para o final de fevereiro contra a LDU.