Craque recusa proposta do Fluminense e decide ficar na Europa
O presidente Mário Bittencourt tem o desejo de reforçar o Fluminense e um dos alvos era o zagueiro Marlon. No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande do O Dia, o jogador acredita que a Europa ainda é a melhor opção para sua carreira e, portanto, parece improvável que ele venha para o Time de Guerreiros.
No entanto, de acordo com uma reportagem publicada pelo site ge nesta quarta-feira, Marlon ainda tem chances de reforçar o Fluminense. O clube recentemente apresentou uma proposta pelo zagueiro de 27 anos, e mesmo que a oferta seja inferior aos ganhos que ele teria na Europa, ela mexeu com o coração do jogador que foi revelado em Xerém. Caso ele decida voltar ao Brasil, ele dará total prioridade ao Tricolor.
Segundo o portal, Marlon chegou a pedir aos seus representantes que recusem qualquer outra proposta vinda do país. Houve rumores de que ele estava próximo de um acordo com o Corinthians, mas parece que ele está inclinado a voltar ao Fluminense, caso decida retornar ao Brasil.
Outro nome em vista
Após a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o acordo encaminhado com Léo Fernández, o Fluminense está em processo de negociação com o zagueiro Antônio Carlos, que já atuou no Flamengo, Corinthians e Palmeiras, e atualmente pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos.
A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e posteriormente confirmada pelo Esporte News Mundo. Antônio Carlos teve passagens por empréstimo tanto pelo Corinthians quanto pelo Flamengo.
Ele chegou ao Palmeiras em 2017 e fez parte do elenco vitorioso comandado por Luiz Felipe Scolari, que conquistou o título do Brasileirão de 2018. Em 2019, foi emprestado ao Orlando City, onde permaneceu de forma definitiva. Na atual temporada, o zagueiro esteve em campo em 13 ocasiões.