Cria do Fluminense é anunciado por clube da China
A torcida do Fluminense não vive o melhor momento ao lado do clube, especialmente pela luta inesperada contra o rebaixamento. No entanto, longe dos gramados, acabou recebendo uma notícia positiva, confirmando o importante trabalho realizado nas categorias de base. Com apenas 18 anos de idade, Wellington Silva foi destaque evidente no elenco carioca.
No entanto, na última terça-feira (09), aos 31 anos de idade, o atacante compartilhou em suas redes sociais o seu novo desafio na carreira, agora vestindo a camisa do Qingdao Hainiu Football Club, da China. Os torcedores do Fluminense que acompanhavam a sua passagem no passado do futebol nacional, continuam analisando as suas atuações.
Vale ressaltar que a notícia surgiu como uma surpresa, os números sobre a negociação com o time chinês não foram divulgados aos torcedores, ainda aguardando maiores detalhes sobre o contrato. Wellington teve passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, e se desdobrou em outras equipes europeias. Ele esteve ao lado do Fluminense na temporada de 2017, no entanto, esteve pela última vez no Cuiabá, no Brasil.
Mano Menezes terá missão importante no Fluminense
O Fluminense segue completamente focado dentro dos gramados, em busca de se livrar definitivamente da zona de rebaixamento, algo inesperado. Na temporada passada, o clube se desdobrou como o campeão da Copa Libertadores da América, enfrentando o Boca Juniors na final. Assim, a expectativa era que pudesse dar continuidade ao títulos, ao lado de Fernando Diniz.
O treinador acabou sendo demitido, já que grande parte dos torcedores entendiam que seu ciclo havia encerrado. Naquele primeiro momento, a equipe acionou Marcão, que já possuía a confiança nos bastidores, mas o trabalho permaneceu por apenas dois jogos. Agora, a responsabilidade fica nas mãos do técnico Mano Menezes.