Cria do Fluminense é boicotado por Dorival na seleção brasileira
Mais uma Data-Fifa chega para a temporada de 2024, e a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Venezuela. Nesta quinta-feira (14), às 18h (de Brasília), no Monumental de Maturín, as seleções se enfrentam pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026. As vitórias sobre Chile e Peru em outubro, proporcionar confiança extra para mais um desafio.
Durante o treino da última quarta-feira (13), o técnico Dorival Júnior apontou a equipe que provavelmente será titular na próxima partida. Um dos destaques das categorias de base do Fluminense, André, deve começar no banco de reservas, algo que vem chamando a atenção dos torcedores. Em contrapartida, Gerson deve ser escalado como titular.
Outro ponto importante é o retorno de Vinícius Júnior, que havia ficado de fora da última convocação devido a uma lesão. A presença do profissional gera expectativas positivas para a Seleção, especialmente por ser um dos maiores destaques do futebol mundial. Recentemente, o profissional foi cotado para ficar com a premiação da Bola de Ouro, mas ainda não chegou seu momento.
Seleção Brasileira estuda possível formação para o desafio
A Seleção Brasileira deve entrar em campo com a seguinte formação: Ederson no gol; Vanderson na lateral direita, Marquinhos e Gabriel Magalhães formando a dupla de zaga, e Abner na lateral esquerda. No meio-campo, Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha devem compor o setor. No ataque, Vinícius Júnior, Igor Jesus e Savinho completam o time.
A expectativa é alta para ver como essa formação se comportará em campo, especialmente com o retorno de Vinícius Júnior, que é uma peça-chave para a equipe. O entrosamento entre os jogadores será crucial para garantir um bom desempenho, em momento importante da temporada. Os torcedores do Fluminense ainda acompanham as oportunidades para André.