Cria do Fluminense é o artilheiro da Copa do Brasil
Tricolor está classificado para fase decisiva
Enquanto o elenco principal do Fluminense não descobre seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil, os Moleques de Xerém se classificaram às semifinais da competição Sub-17. Prestes a encarar o Sport no dia 24 de abril, o Tricolor das Laranjeiras tem deslanchado no torneio, possuindo Isaque como principal jogador e artilheiro.
Aos 17 anos, o meio-campista vem despertando a atenção dos adversários com sua destreza fora de curva. Com três gols marcados na Copa do Brasil, Isaque é o artilheiro e líder em assistências da competição. No mais, devido as sete participações a gols em quatro partidas realizadas, o Fluminense enxerga no garoto a peça necessária para erguer a taça.
Vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras desde 2022, quando tinha apenas 14 anos, Isaque acumula alguns números interessantes pelo clube. De modo geral, o meia entrou em campo 43 vezes, sendo recompensa com seis gols. No mais, o garoto ergueu os títulos do Campeonato Carioca Sub-17 (2023) e Campeonato Carioca Sub-15 (2022).
Fluminense de olho na Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol definiu a data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o Fluminense conhecerá seu adversário, às 14h30 (Horário de Brasília), em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Confira abaixo quem são os classificados e possíveis adversários na fase decisiva da competição:
- Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.
- Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.
De modo geral, os clubes presentes no Pote 1 obrigatoriamente serão sorteados para duelas contra as equipes do Pote 2. Nesse ínterim, as partidas devem ser realizadas em jogos de ida e volta, sem critério de gols fora como motivo de vantagem.