Cria do Fluminense faz harmonização facial e aparece totalmente diferente
Centroavante sobre com piadas sobre sua aparência
Muitos jogadores são conhecidos por suas habilidades dentro de campo, enquanto outros despertam atenção também devido a questões físicas. Revelado nas categorias de base do Fluminense, Pedro, atualmente no Flamengo, sempre teve uma protuberância no queixo, mas decidiu colocar um ponto final nisto. O centroavante iniciou tratamento para reduzir a parte inferior do maxilar.
Na última segunda-feira (27), Pedro deu entrada em uma clínica no Leblon, na Zona Sul do Rio, para realizar as primeiras sessões do processo de harmonização facial. Por outro lado, os médicos afirmam que o processo é temporário, uma vez que somente a cirurgia ortognática resolveria a distorção mandibular do craque. Confira:
Pedro Guilherme, do Flamengo, faz tratamento para redução do queixo.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 27, 2024
O centroavante esteve nesta segunda-feira (27) em uma clínica no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde faz tratamento para redução do queixo.
Via: @jornalextra
📷: Divulgação pic.twitter.com/kdjhvjOlVg
Para além de procedimentos estéticos, Pedro Guilherme tem desempenhado com maestria seu papel como jogador. Somente na temporada atual, o cria do Fluminense disputou 25 partidas, sendo recompensado com 20 gols e duas assistências. No mais, o atacante auxiliou o rubro-negro na classificação às oitavas da Copa do Brasil e Libertadores da América.
Fluminense pode reencontrar seu cria
Por ter cravado sua classificação para a próxima fase da Libertadores em primeiro lugar no Grupo A, o Fluminense tem grandes chances de encarar o Flamengo, que finalizou a fase de grupos na segunda posição do agrupamento E. Sendo assim, Pedro pode brigar pela vaga nas quartas de final contra o clube que o projetou para o mundo.
Sobretudo, a Conmebol cravou que o sorteio para as oitavas de finais será realizado nesta segunda-feira (3), em Luque, no Paraguai. No mais, os times serão divididos em dois potes e os primeiros colocados obrigatoriamente enfrentarão os clubes que ficaram na segunda posição na fase de grupos.