Cria do Fluminense não quer nem saber e zoa o Flamengo após eliminação
Na última terça-feira (8), o Flamengo foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, no Marrocos, para o Al-Hilal, ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O fim do sonho da equipe rubro-negra foi motivo de muitas zoações de torcedores rivais nas redes sociais.
Uma das pessoas que não deixou de zoar os flamenguistas, mais especificamente os jogadores Gabigol e o uruguaio Arrascaeta, foi um velho conhecido do Fluminense. Trata-se de Carlos Alberto, ex-meia que foi revelado pelo Tricolor.
Carlos Alberto, que atualmente é comentarista de futebol na Band, criou uma certa tensão com os jogadores do Flamengo no final do ano passado, quando no jogo das estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, levou uma caneta de Arrascaeta.
A jogada do uruguaio pra cima do ex-jogador gerou inúmeras brincadeiras nas redes sociais. Uma das maneiras que Carlos Alberto encontrou para responder as provocações, foi lembrando que ele era Campeão Mundial e a dupla de flamenguistas, não.
Veja o vídeo:
Passagem de Carlos Alberto pelo Fluminense
A história de Carlos Alberto com o Fluminense se iniciou em 2002, ano que o jogador foi revelado pelo próprio Tricolor. Logo de cara, suas boas atuações fizeram com que o jovem de apenas 18 anos caísse nas graças da torcida.
Na primeira passagem vestindo a camisa do Time de Guerreiros, Carlos Alberto fez 59 jogos, marcou 8 gols e conquistou o título do Campeonato Carioca, derrotando o Americano na decisão. Permaneceu no Fluminense até o fim de 2003, quando se transferiu para o Porto, de Portugal.
Depois de te conquistado grandes títulos defendendo a equipe de Portugal, Carlos Alberto foi comprado pelo Corinthians em 2005, e, dois anos depois, em 2007, retornou para o Fluminense, já que estava sem espaço no clube paulista. Em sua segunda passagem pelo Tricolor, o ex-jogador não obteve o sucesso igual ao da primeira. Foram apenas 13 jogos e três gols marcados, porém, fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil daquele ano.