Cruzeiro agiu rápido para roubar importante jogador do Fluminense
O Cruzeiro vive importante temporada, e com a mudança no comando da SAF, agora em um projeto levantado pelo empresário Pedrinho, dono dos Supermercados BH, o clube se mostra atento às possibilidades do mercado da bola. Em um primeiro momento, o time celeste anunciou a contratação do goleiro Cássio, com a expectativa de resolver seu problema na defesa.
No entanto, o Cruzeiro não pretende parar por aí, e já demonstrou interesse na contratação do volante Alexsander, que atualmente veste a camisa do Fluminense. A diretoria da Raposa realizou uma sondagem pelo meio-campista, no entanto, recebeu a notícia de que não havia possibilidade de o jogador ser negociado pelo Fluminense nesta oportunidade.
Por esse motivo, o Cruzeiro entendeu que não precisaria realizar uma proposta ao clube carioca. Além do time mineiro, ao menos mais três equipes do futebol nacional sondaram a possibilidade de contar com o atleta para a sequência da temporada. Vale ressaltar que as especulações aumentaram, em especial no período em que ele esteve afastado por indisciplina.
Fluminense descarta negociação com o Cruzeiro
No entanto, mesmo com a ação indesejada pelo Fluminense, ficando de fora das possibilidades do técnico Fernando Diniz, o Fluminense deu a mesma resposta para todos os clubes, inclusive para o Cruzeiro, negando uma saída do jogador. A equipe entende o seu potencial, e após ser reintegrado ao elenco, Alexsander voltou ao seu espaço no clube, indo em busca da confiança do torcedor.
O volante foi acionado como opção para Fernando Diniz, desde que André se tornou ausência, enfrentando lesão. O Fluminense segue focado em contar com um elenco competitivo, especialmente para que volte a brigar por títulos. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade e as expectativas são ainda maiores.