De última hora Cano é chamado para a Seleção
Germán Cano nos últimos anos e, em especial, com a camisa do Fluminense, tem se destacado no cenário do futebol nacional e internacional, sendo inclusive cotado para ser convocado para a Seleção nacional da Argentina.
O artilheiro Tricolor, que neste ano de 2023 vem fazendo história na Libertadores, tendo uma incrível média de 1 gol por jogo, recebeu uma vaga na Seleção devido ao seu ótimo desempenho.
Na Libertadores, por exemplo, o jogador é o artilheiro de forma isolada, com 12 gols em 11 partidas, colocando a semifinal no “bolso” e levando o Flu para as finais.
Germán Cano é Seleção
Com seu incrível desempenho nas partidas contra o Internacional, fazendo três gols e dando uma assistência, participando diretamente de todos os quatro gols do Fluminense no duelo, Germán Cano ganhou uma vaga na Seleção das semifinais.
O camisa 14 vinha tendo pouco destaque na partida de volta contra o Inter no Beira-Rio, mas em questão de minutos se transformou e, com belo passe, deu assistência para John Kennedy empatar e logo depois virou o duelo, levando o Tricolor à final com um agregado de 4×3.
Na Seleção da semifinal, Germán Cano tem a segunda maior nota, com incríveis 8.0, ficando abaixo apenas de Romero, goleiro que garantiu a classificação do Boca Juniors para a final também com 8.6 de nota.
Além de Cano, também tem a presença de André, sendo os dois únicos jogadores do Fluminense na Seleção das semifinais da Libertadores.
Agora o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Botafogo pela 26ª rodada do campeonato no domingo (08), e no Maracanã certamente terá homenagens pela classificação à final da Libertadores.
A final só ocorre no início de novembro, marcada para 04/11, também no Maracanã, em jogo único, onde Cano pode aumentar ainda mais sua idolatria com os torcedores do Fluminense.