De última hora clube volta atrás e atacante não vai mais jogar no Fluminense
O Fluminense tem proporcionado importante virada de chave desde a chegada do técnico Mano Menezes, e a diretoria entende a necessidade de proporcionar um elenco completo, para os desafios da temporada. Mesmo com peças importantes entre as possibilidades, o clube carioca segue de olho nas opções da janela de transferências, e cogitava a contratação de Emiliano Gomez.
O jogador tornou-se alvo do Fluminense no mercado, e o clube demonstrava o intuito de contratá-lo. No entanto, as conversas podem não avançar neste momento. O Boston River, sua equipe no futebol uruguaio, parece ter recuado sobre uma possível liberação, e já não demonstra mais a mesma motivação para negociar o profissional com a equipe comandada por Mano Mnezes.
Vale ressaltar que o time exigiu um financiamento até a temporada de 2026, enquanto o Fluminense demonstrou o intuito de realizar o pagamento até 2027. A informação foi compartilhada em um primeiro momento por Marcello Neves, chamando a atenção dos torcedores, que já cogitavam a possibilidade de contar com uma nova peça. Para o atleta, pode ser uma notícia negativa.
Fluminense analisa possibilidade de contratação
Emiliano já demonstrou interesse evidente em vestir a camisa do Fluminense, curtindo diversos posts do time nas redes sociais. Além disso, passou a seguir o clube carioca no Instagram. O scout do profissional o considera como o “novo Rafael Sóbis”, algo que pode animar o Tricolor, com a possibilidade de contar com características parecidas com o antigo ídolo.
Com a paralisação das conversas, agora sem uma garantia sobre o avanço em negociações, o Fluminense ainda espera contar com uma mudança no comportamento do time uruguaio, que pode pensar nos valores oferecidos. Caso não realizem a liberação, poderão acabar mantendo um atleta insatisfeito, que pode não atingir seus melhores resultados.