De uma vez por todas: Marcelo decide renovar com o Fluminense
Ainda na temporada passada, o Fluminense se desdobrou em sonho importante, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América. No elenco comandado por Fernando Diniz, um nome de experiência já se destacava no futebol brasileiro, confirmando sua idolatria entre os torcedores. Trata-se de Marcelo, atleta que foi revelado nas categorias de base do clube carioca.
Marcelo vive fim de contrato com o Fluminense, no entanto, quando questionado sobre a possibilidade de renovação, se mostra extremamente positivo. O atual contrato se encerra em dezembro deste ano. Nos últimos dias, o atleta foi homenageado no CT de Xerém, e revelou, em entrevista ao TNT Sports, que já iniciou as conversas para que possa continuar seu trabalho no time.
“O presidente (Mário Bittencourt) estava aqui hoje (no CT de Xerém). Falei que a gente precisa resolver logo essa situação porque tá cheio de lateral por aí. Cinco laterais. Vai me mandar embora? Não, não. Não é assim, compadre. Senão eu vou ficar deitado aqui no (Estádio Marcelo Vieira). Quero ver quem vai me tirar (risos)”, brincou Marcelo.
Marcelo deixa aposentadoria em segundo plano
Ainda em agosto, o profissional foi questionado sobre a possibilidade de aposentadoria, e mesmo que tenha chegado ao Fluminense com o objetivo de concretizar a carreira de volta ao time de criação, Marcelo diz deixar o assunto de lado neste momento. Assim, a expectativa é que possa buscar mais uma taça para a torcida, agora ao comando de Mano Menezes.
“Sempre pensei em jogar até os 33 anos, mas o tempo foi passando e continuo me sentindo bem. Além disso, os meus filhos me pedem para continuar jogando, por isso ainda não pensei em parar. Vou vivendo cada dia de uma vez. É muito bom jogar bola e, enquanto eu estiver me sentindo bem, com essa vontade, seguirei em frente”, avisa Marcelo.