Deixou o Fluminense e se acertou com a CBF para 2024
Após seis temporadas consecutivas associadas à marca de supermercados Assaí, o Campeonato Brasileiro de futebol terá um novo nome para a temporada de 2024. A casa de apostas online Betano adquiriu os naming rights da principal competição do futebol brasileiro, algo que chamou a atenção no esporte nacional. A marca estava associada ao uniforme do Fluminense, como patrocinador master.
Mesmo que os valores do acordo não tenham sido oficialmente divulgados e ainda haja detalhes a serem finalizados no contrato, sabe-se que o montante envolvido é superior ao contrato anterior. O Assaí, na última renovação anual, desembolsou cerca de R$ 50 milhões para ficar com o acordo final. Assim, o contrato atual gera curiosidade nos bastidores.
Nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o novo acordo é considerado o maior da história em termos de naming rights para o Campeonato Brasileiro, algo que impressiona. A Betano já possui os naming rights da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil, ambas competições organizadas pela CBF, aumentando a parceria para o importante ano.
Fluminense se projeta em contrato de três anos
Anteriormente, a empresa caminhava como patrocinadora do Fluminense, no entanto, com o fim do acordo, a empresa está apenas ao lado do Atlético Mineiro, pensando nas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo em uma parceria de sucesso, marcando o título da Copa Libertadores da América, a Betano acabou sendo substituída pela Superbet.
O Fluminense garantiu um acordo superior em relação à valores, para contar com a Superbet como seu novo patrocínio master. Desde a última segunda-feira (8), a plataforma de apostas esportivas está nos uniformes do masculino e feminino, agora com um contrato válido por três temporadas (2024/25/26). Os torcedores comemoram o novo acordo.