Deixou o Fluminense na mão para passar vergonha internacional
O futebol tem suas surpresas e algumas não tão agradáveis assim. Após deixar o Fluminense, profissional tem tido atuações ruins e além de tudo, acabou de passar uma das maiores vergonhas internacionais, deixando seu novo clube a lamentar.
No último final de semana, o Cruzeiro perdeu a chance de conquistar o título da Copa Sul-Americana após perder para o Racing por 3 a 1. O time argentino iniciou a partida de forma avassaladora e com menos de 20 minutos, já havia balançado a rede três vezes, porém teve um gol anulado por impedimento.
O time comandado por Fernando Diniz, ex-Fluminense, até tentou correr atrás do prejuízo na segunda etapa e diminuiu o placar, mas nos acréscimos, o Racing marcou seu terceiro gol para sacramentar o título da Copa Sul-Americana de 2024.
No Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz também não tem tido um trabalho de brilhar os olhos com a camisa do Cruzeiro. Somando sua passagem pelo Flu e o time de Minas, o treinador tem 16 jogos pelo Brasileirão e apenas uma vitória.
Campeão da Copa Libertadores com a camisa do Fluzão, Fernando Diniz tem vivido dias difíceis na sua carreira em 2024. Começou com um início de temporada horrível com a camisa do tricolor das Laranjeiras e agora segue com resultados amenos lá em Minas Gerais.
Fluminense na Série A do Brasileirão
Parece que o Flu segue vivendo o reflexo do que foi deixado por Fernando Diniz no início da temporada. Mesmo com a mudança de comando técnico, a equipe segue lutando contra o rebaixamento e a torcida não consegue entender como um clube que conquistou a Copa Libertadores há um ano atrás, não consegue ter resultados positivos neste momento.
O elenco não mudou muita coisa e os principais nomes de 2023 seguem em 2024, com exceção de Marcelo que assinou sua rescisão com o clube após desentendimento com o treinador Mano Menezes no início deste mês. A torcida segue acreditando em dias melhores e pede uma mudança de mentalidade desde o campo até as paredes da diretoria.