Desconforto no elenco? John Kennedy revela qual o melhor jogador do Fluminense
Atacante rasgou o verbo sobre seus companheiros de equipe
Um dos jogadores mais decisivos do Fluminense nos últimos jogos vem sendo John Kennedy. Jovem promissor, o atacante conseguiu marcar gols em todos os jogos do mata-mata da Libertadores e repetiu o feito na semifinal do Mundial de Clubes. Apesar de seu desempenho, o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras fez questão de enaltecer a qualidade técnica de André.
Em conversa com a FIFA, John Kennedy foi entrevistado e falou sobre as projeções do Fluminense para o Mundial de Clubes. Após marcar na vitória do tricolor diante do Al-Ahly, do Egito, o atacante rasgou elogios a seus companheiros de equipe. Contudo, o craque fez questão de afirmar que André é o melhor jogador atualmente com a camisa do clube de Xerém.
Confira o bate-bapo abaixo:
Na temporada atual, John Kennedy disputou 51 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Em suas participações no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o atacante de 21 anos marcou 18 gols e colaborou com quatro assistências.
Por outro lado, o volante, que recebeu o troféu de melhor jogador no confronto entre Fluminense e Al-Ahly, pode estar com os dias contados no Rio de Janeiro. Em resumo, André tem despertado o interesse de Liverpool, Arsenal e Fulham. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras aguarda propostas que devem ultrapassar 35 milhões de euros (R$ 184 milhões).
Polêmica envolvendo John Kennedy
Nesta terça-feira (19), no programa da UOL News Esporte, Julio Gomes falou sobre a trajetória do Fluminense no Mundial de Clubes e fez diversos elogios ao comando técnico de Fernando Diniz. Contudo, ao comentar sobre as façanhas de John Kennedy, o jornalista acusou o craque de fazer homenagem aos traficantes do Rio de Janeiro.
– “Ele tem uma coisa que a gente pode julgar. Quando ele comemora gol fazendo alusão a um traficante carioca. Isso a gente pode falar. Realmente o John Kennedy é tratado como um milagre dentro do Fluminense” – afirmou Julio.
Com o vídeo repercutindo nacionalmente e gerando revolta de torcedores do Fluminense e até mesmo dos rivais, o jornalista se retratou com um enorme texto. Em resumo, Gomes justificou que sua fala foi originada por meio de um “fake news”, onde acredita ter passado de apenas um boato.