Desejo do Cruzeiro, Keno vai ficar cara a cara com Fernando Diniz nos próximos dias
Depois de anunciar a demissão do técnico Fernando Seabra, o departamento de futebol do Cruzeiro oficializou a contratação de Fernando Diniz até o final da temporada 2025. No entanto, o treinador em questão não era a única peça do Fluminense desejada pelo Cabuloso. Na última janela de transferência, o clube mineiro tentou negociar a saída de Keno, negada pelo próprio atacante.
Segundo a Itatiaia, os dirigentes do Cruzeiro sondaram a situação de Keno no Fluminense, que vinha sendo constantemente criticado por parte dos tricolores. Todavia, o atacante concedeu entrevista e revelou seu total foco em defender o Tricolor das Laranjeiras, uma vez que possui contrato válido até dezembro de 2025.
“Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense”, explicou Keno.
Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai encarar Fernando Diniz, um dos célebres treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos. Devido a todas as façanhas alcançadas com o manto tricolor, a expectativa é de que o mais novo maestro do Cruzeiro seja bem recepcionado pelos torcedores presentes no Maracanã.
Fernando Diniz comete gafe em apresentação do Cruzeiro
Na tarde desta terça-feira (24), Fernando Diniz concedeu sua primeira coletiva com a camisa do Cabuloso. Apesar de não esconder seu desejo em reorganizar o Cruzeiro ao longo dos próximos jogos, o treinador acabou confundindo a equipe mineira com o Fluminense. Porém, ao perceber o equívoco, o campeão da Libertadores 2023 corrigiu a fala.
“Foi um privilégio trabalhar com o Fábio recentemente. E sempre quis trabalhar com o Cássio. Ele e Fábio sobram. Um cara corajoso, solidário, que dá a cara para beneficiar o time que defende. Kaio Jorge trabalhou comigo no Santos, com muito potencial. Matheus Pereira está brilhando imensamente. Esperamos potencializar os jogadores em seu maior nível para que o Fluminense… o Cruzeiro consiga avançar cada vez mais”, disse Diniz.