Diniz aparece publicamente e DETONA quarteto do Fluminense
Treinador afastou atletas por dois jogos
Nesta quinta-feira (25), o Fluminense empatou sem gols com o Cerro Porteño, no Paraguai. No entanto, além dos erros da arbitragem, outro fator que despertou a atenção dos torcedores foi a declaração de Fernando Diniz sobre John Kennedy e companhia. O treinador se mostrou irredutível sobre a punição do quarteto, além de reforçar que atos indisciplinares são inaceitáveis em um elenco que cobiça brigar por títulos.
Após protagonizarem festa no quarto de hotel durante a concentração do Fluminense, John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados do elenco principal. Como forma de correção, a diretoria e comissão técnica do tricolor cortaram o quarteto dos jogos contra o Certo Porteño (Libertadores) e Corinthians (Brasileirão), tudo com o consentimento de Diniz.
- “Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta” – disse Diniz.
Fluminense de olho no Brasileirão
Além de não poder contar com os quatro jogadores afastados, o Fluminense pode perder um importante craque para o duelo contra o Timão, no próximo domingo (28). Durante partida com o Certo Porteño, André pediu para sair de campo após sentir lesão no joelho. Apesar de não ter confirmado a gravidade do problema, é esperado que o volante não encare o Corinthians.
Confira o Departamento Médico do Fluminense:
- Gabriel Pires – Dores no joelho
- Marlon – Artroscopia no joelho
- Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho – Fora da temporada
- Keno – Fase de transição