Diniz aponta surgimento de novos Ronaldo e Romário
Fernando Diniz tem se mostrado um excelente treinador, sobretudo quando se trata de acompanhar o lado humano de seus jogadores. Desta forma, o treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira comentou sobre os jogadores Endrick e Vitor Roque.
Na ocasião, Diniz disse que, se tudo der certo, os dois jogadores podem chegar ao nível de craques como Rolando Fenômeno e Romário, ídolos do futebol no Brasil. Confira o post:
Endrick e Vitor Roque está sempre sob o olhar de Diniz
E, nesta última segunda-feira, 6, Diniz divulgou a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. E o jovem Endrick, atacante de 17 anos, estava nela, sendo convocado pela primeira vez.
Em uma entrevista à ESPN, o treinador abordou a ausência de três jogadores que geralmente estão em observação, mas que não foram convocados desta vez: Marcos Leonardo, do Santos, Alan Patrick, do Internacional, e Vitor Roque, do Athletico-PR.
De acordo com o técnico, o atacante do Athletico-PR estaria na lista de convocados, no entanto, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e não há previsão para seu retorno aos campos. Além disso, ele comentou que sempre está observando novos jogadores para compor o elenco da Seleção Canarinho.
“Está todo mundo sendo observado. Esses três nomes sempre são observados. O Vitor Roque, infelizmente, teve a lesão, mas ele estava para ser convocado desde a primeira convocação. E depois na segunda ele já não podia, mas ele era nome para ser convocado. É um jogador que eu conheço muito de jogar contra, acho que, assim como Endrick, é outro que tem um futuro brilhante. Tem muito pouca idade para muito futebol já mostrado. O Marcos Leonardo e o Alan Patrick estavam na discussão, eles têm muito a ver com o que eu penso de futebol também”, disse Fernando Diniz.