Diniz demonstra gratidão e garante que JAMAIS sairia do Fluminense
Apesar de ter sido vaiado por alguns torcedores quando seu nome apareceu no telão durante a escalação, Fernando Diniz deixou o Maracanã aplaudido após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional, no domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao abordar o incidente, o técnico reiterou sua decisão de não deixar o clube no momento, pois não considera isso justo. Ele também enfatizou o relacionamento que tem com os torcedores tricolores.
Além de ser o treinador interino da seleção brasileira, Fernando Diniz falou novamente sobre sua escolha e destacou a importância da torcida do Fluminense nesse momento, pois eles sempre apoiaram seu trabalho, mesmo nas situações mais difíceis.
Antes do início do jogo, Fernando Diniz foi vaiado, mas em uma coletiva de imprensa após a partida, o técnico afirmou que não ouviu as vaias, pois estava no vestiário.
Veja as aspas do Selecionável
“Só fiz o que tive vontade de fazer. Sou grato à torcida do Fluminense. Não tenho queixa contra aqueles que não concordaram. A torcida me ajudou desde 2019. A torcida deve estar feliz com isso, porque ela é parte. Se não tivesse me acolhido da maneira que me acolheu, ninguém sabe como poderia ter sido.
Desde que estou aqui, a torcida tem sido uma grande aliada minha. Aconteceu num momento em que eu não sairia do Fluminense. Não queria sair antes do fim do ano, pois não consideraria justo. É uma torcida que enxerga no meu trabalho o que muitos que militam no futebol, mesmo a imprensa, não conseguem. Tenho muita gratidão pela torcida”.