Diniz é comunicado e pode perder 3 titulares de uma só vez
Fluminense pode ter problema em clássico contra o Botafogo
Um dos maiores problemas do Fluminense voltou à tona após o confronto diante do Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do empate em 1 a 1, no Maracanã, Fernando Diniz ligou seu sinal de alerta sobre as baixas de três peças importantes. De modo geral, o zagueiro Felipe Melo e os atacantes Keno e Germán Cano sentiram dores ao longo do duelo.
Logo aos 28 minutos da primeira etapa, Felipe Melo deu indícios de que sua estadia na titularidade ganharia novos capítulos. Apesar dos esforços, o defensor foi substituído por apresentar desconforto na panturrilha direita. Por outro lado, Keno saiu para a entrada de John Kennedy no segundo tempo, enquanto Cano seguiu no sacrifício até o fim do jogo, uma vez que o Flu havia feito todas as alterações.
Com a Data Fifa estabelecida, o Tricolor das Laranjeiras retorna a campo somente no dia 11 de junho, para enfrentar o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Fluminense realizará uma bateria de exames para confirmar a gravidade de cada lesão sofrida pelos três titulares.
Diniz e a nova dor de cabeça
Potencializando as possíveis baixas por lesão, incluindo Lelê (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho) e André (ruptura parcial do ligamento direito), Diniz perdeu uma peça fundamental no sistema ofensivo. Convocado para defender a Seleção Colombiana, Jhon Arias deve ficar mais de um mês fora dos jogos do Fluminense. Confira
- 8 e 15 de junho: amistosos contra EUA e Bolívia
- 20 de junho até 02 de julho: primeira fase da Copa América
- 4 a 6 de julho: quartas de final da Copa América
- 9 e 10 de julho: semifinal da Copa América
- 13 e 14 de julho: terceiro lugar e final da Copa América