Destaques

Diniz é esculachado por jornalista na frente de todo mundo

Sendo seu segundo compromisso de data FIFA à frente da Seleção Brasileira, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, acabou ficando aquém do esperado no jogo contra a Venezuela empatando em 1×1.

Em partida realizada na última quinta-feira (12), o Brasil entrou em campo sob muita expectativa contra a frágil Seleção da Venezuela, que acabou arrancando um ponto do Brasil em solo brasileiro.

Com a má atuação e saindo sob vaias depois do apito final, Fernando Diniz recebeu muitas críticas juntamente com os jogadores na partida que tirou os 100% de aproveitamento da Seleção Canarinho, principalmente dos jornalistas.

Jornalista faz duras críticas a Diniz 

Um dos maiores jornalistas na área esportiva, Fabio Sormani, conhecido por não se acomodar em suas palavras, não poupou críticas ao empate contra a Venezuela rasgando o verbo sob Diniz e seus comandados.

Segundo palavras de Sormani: “Que ridículo! Esse técnico é hilário pelos jogadores que convoca, pelas substituições que faz. Os jogadores são patéticos pela postura em campo, de menosprezo a um adversário que correu e se esforçou o tempo todo e por isso estão de parabéns. Resultado justo. Time medíocre.”

Chamando o técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira de hilário e os jogadores de patéticos, Sormani fez críticas contundentes ao Brasil na partida, mencionando ainda o “desprezo” pelo adversário.

Considerando o resultado justo, Fabio Sormani parabenizou a força de vontade da Seleção Venezuelana e não poupou palavras para atacar a Seleção Brasileira, que foi duramente vaiada depois do apito final com Neymar ainda sendo alvo de pipocas na ida ao vestiário.

O empate para a Seleção também custou o primeiro lugar nas eliminatórias, já que agora a Canarinho ocupa a segunda posição com sete pontos em nove jogos, ficando atrás da Argentina, que tem 100% de aproveitamento com nove pontos em nove jogos.

Agora, buscando uma recuperação, o Brasil enfrentará o Uruguai na próxima rodada, que acontecerá no dia 17 de outubro, finalizando a segunda data FIFA de Fernando Diniz.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo