Diniz esculacha jogadores do Fluminense na Seleção Brasileira
Na última quinta-feira (12), a Seleção Brasileira entrou em campo pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, sob o comando do técnico do Fluminense, Fernando Diniz.
O treinador, que anteriormente havia conquistado duas vitórias em dois jogos contra Peru e Bolívia, acabou sofrendo um tropeço na terceira rodada, com um empate amargo contra a Venezuela.
O jogo, realizado em Cuiabá, viu a Seleção Brasileira com poucas criações de jogadas e, no final, sofreu um empate em um belo gol de bicicleta de Bello, jogador venezuelano. O Brasil não empatava em casa contra a Venezuela desde 2009 e saiu de campo vaiado após o apito final.
Diniz joga para escanteio jogadores do Flu
Convocados pela segunda vez seguida por Fernando Diniz, o volante André e o zagueiro Nino, ambos do Fluminense, mais uma vez tiveram poucos minutos em campo e ficaram escanteados no banco de Diniz.
Na partida contra a Venezuela, André, que ainda não havia entrado nas eliminatórias, finalmente fez sua estreia, mas teve pouca oportunidade de fazer a diferença, pois entrou na parte final da partida e ficou apenas 11 minutos em campo.
Já o zagueiro Nino, infelizmente, não conseguiu conquistar um lugar no time titular e ficou no banco pelo terceiro jogo consecutivo nas eliminatórias, sem sequer entrar em campo pela Seleção nas
Já o zagueiro Nino, infelizmente, não conseguiu conquistar um lugar no time titular e ficou no banco pelo terceiro jogo consecutivo nas eliminatórias, sem sequer entrar em campo pela Seleção nas três convocações.
Devido às poucas oportunidades concedidas a eles, muitos torcedores do Flu nas redes sociais questionaram a falta de tempo de jogo para esses jogadores, expressando preocupação com o processo de renovação que a Seleção Brasileira deveria passar.
Com o empate amargo contra a Venezuela, o Brasil caiu para a 2ª posição nas eliminatórias, com sete pontos, dois a menos que a líder Argentina, que tem nove pontos na 1ª colocação.
Agora, o Brasil enfrentará um desafio difícil, viajando para Montevidéu para enfrentar a Seleção do Uruguai na próxima terça-feira (17) às 21h no horário de Brasília, com os torcedores do Fluminense mais uma vez na expectativa de ver André e Nino ganharem mais minutos com a camisa Amarelinha.