Diniz faz jornalista se sentir horrível em coletiva de imprensa
Está é a quinta partida do treinador sob direção da Seleção Brasileira
Nesta quinta-feira (16), Colômbia e Brasil se enfrentam pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, antes do jogo entre as delegações, Fernando Diniz acabou sendo um dos protagonistas de um episódio pra lá de constrangedor. Sobretudo, um jornalista acabou não apurando as informações necessárias da partida e foi corrigido ao vivo pelo treinador.
Com Nino e André representando o Fluminense, Fernando Diniz foi questionando sobre um famoso conhecido do comandante. Voando com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, Jhon Arias está relacionado para defender a Seleção Colombiana. Ao ser questionado sobre como seria enfrentar o meia, o treinador do Brasil se desvencilhou e alertou que a informação do jornalista está incorreta.
– “Sempre um prazer responder uma pergunta sobre o Arias. De fato ele evoluiu muito e é um dos grandes nomes do futebol sul-americano, mas a gente não vai precisar ter cuidado porque ele está suspenso” – relembrou Diniz.
A sala de imprensa foi tomada por um silência constrangedor e a próxima pergunta foi automaticamente feita por outro jornalista. De modo geral, Jhon Arias recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Equador, no empate em 0 a 0.
Menos uma dor de cabeça para Diniz
Na temporada atual, Arias 56 partidas divididas entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Como resultado de seus esforços dentro de campo, o camisa 21 do Tricolor das Laranjeiras marcou nove gols e contribuiu com 14 assistências para a sua conta.
Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Fluminense empatou com o Flamengo em 1 a 1, e o Arias foi responsável por servir Yony González. Com o feito, Arias se tornou o maior assistente do Flu em 2023. Confira o ranking abaixo:
- 1º Lugar: Jhon Arias – 14 assistências
- 2º Lugar: Keno – 13 assistências
- 3º Lugar: Ganso – 10 assistências
- 4º Lugar: Guga, Samuel Xavier e Lima – 4 assistências
- 5º Lugar: Germán Cano, John Kennedy – 3 assistências
- 6º Lugar: Yony González, Nino, Martinelli, Giovanni, Alexsander, Lelê – 2 assistências
- 7º Lugar: Diogo Barbosa, Daniel, Léo Fernández, David Braz, Marcelo – 1 assistência