Diniz mal chegou e já está de saída do Cruzeiro
O Fluminense vive a tensão dos últimos dias antes da rodada decisiva para a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe visita o Palmeiras no próximo domingo (8) e uma vitória crava seu lugar no Brasileirão em 2025.
O ano do Fluzão não foi nada fácil e os torcedores tricolores tiveram que conviver com os altos e baixos do time, além das saídas repentinas, como o treinador Fernando Diniz que foi demitido no início da temporada após uma sequência ruim de resultados.
Atualmente o comandante está no Cruzeiro mas vive um momento parecido do que esteve com o Flu no início da temporada. O momento do time mineiro não é bom e há fortes indícios de que Diniz deve a deixar o clube após a última rodada do Brasileirão.
Na última rodada, o Cruzeiro perdeu em casa de virada para o Palmeiras na última rodada, por 2 a 1 com um golaço de Estevão no apagar das luzes do segundo tempo. Antes disso, o time também perdeu a final da Copa Sul-Americana por 3 a 1 para o Racing.
Apesar disso, Fernando Diniz segue no comando do Cruzeiro mas acreditasse que por tempo determinado. Existem informações de que independente do resultado obtido na última rodada do Brasileirão no próximo domingo (8), o treinador deve acertar sua saída do clube no dia seguinte e voltar a ficar livre no mercado da bola.
Fernando Diniz pelo Fluminense
Fernando Diniz fez história com a camisa do Fluminense e conquistou a taça da Copa Libertadores de forma inédita em 2023. Apesar disso, os resultados que vieram logo após, não agradaram a diretoria e no início de 2024 o treinador foi demitido do clube.