Diniz não quer nem saber e rasga o verbo sobre atacante do Fluminense
Jogador foi titular em todos os confrontos do estadual
Neste domingo (4), o Fluminense encarou o Boavista em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Eucyzão. Apesar de ter utilizado o time reserva, o técnico Fernando Diniz viu seus jogadores empatarem em 2 a 2, com alguns destaques individuais. De modo geral, o comandante fez questão de destacar a importância do atacante Isaac para o elenco atual.
Mesmo não sendo o resultado esperado, Fernando Diniz soube valorizar as performances de forma coletiva do Tricolor das Laranjeiras. Poupando os jogadores titulares, o treinador viu Isaac se destacar no sistema ofensivo. Apesar da pouca idade, o jovem de 19 anos precisa ser tratado como uma grande promessa do Fluminense de acordo com o ex-técnico da Seleção Brasileira.
– “Acreditamos muito no Isaac. Acho que individualmente ele levou muito destaque, acho talvez tenha sida a melhor partida dele. Não fez gol hoje, mas se ele tivesse tido um pouco mais de capricho nos acabamentos, nos chutes e nos cruzamentos, ele teria decidido praticamente de maneira individual a partida a nosso favor. Ele é um jogador que tem muita qualidade, um jovem com muita energia física, muitos recursos técnicos. É uma joia que o Fluminense tem que lapidar” – disse o treinador.
Na temporada atual, Isaac disputou quatro partidas pelo Campeonato Carioca com as vestes do Fluminense, sendo titular em todas elas. Como recompensa por sua destreza e força de vontade, o atacante marcou dois gols (Nova Iguaçu e Portuguesa).
Próximo compromisso do Fluminense
Ocupando a liderança do estadual com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates), o Fluminense está em busca do terceiro título consecutivo do Campeonato Carioca. Dessa forma, nesta quinta-feira (8), o Tricolor das Laranjeiras recebe o Sampaio Corrêa pela 7ª rodada. A partida em questão será realizada no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília).