Diniz pediu a chegada de meio-campista da seleção brasileira ao Fluminense
Na última segunda-feira (13), o Fluminense completou mais um decepcionante resultado, sendo superado pelo São Paulo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor deixou escapar os três pontos, já que vencia por 1 a 0, mas foi derrotado de virada, por 2 a 1. O técnico Fernando Diniz ainda não conta com uma sequência positiva, se desdobrando entre ausências.
Após o revés, Alexsander participou de conversa com os jornalistas, e esclareceu uma conversa com o técnico Fernando Diniz, sendo acionado para voltar ao elenco. O profissional foi um dos nomes afastados nos últimos dias, após ter participado de uma festa durante a concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama. A situação dividiu opiniões nos bastidores.
De acordo com o volante, o assunto foi tratado de maneira tranquila. O jogador admite ter a confiança do treinador, e garante o desejo de recompensar a nova oportunidade. “(A conversa foi) Da melhor maneira possível. Conversei com ele. Ele gosta muito de mim. Me deu a chance e estou dando o meu melhor dentro de campo”, falou o atleta na zona mista.
Fluminense busca sequência positiva
Junto ao atleta, estava John Kennedy, atleta que foi visto como o grande herói da conquista do Fluminense, pela Copa Libertadores da América. O jogador, no entanto, mesmo reintegrado ao time, cometeu novos erros. Ele faltou a um dos treinamentos e chegou atrasado em outro, sendo afastado em nova oportunidade. Contudo, agora já está de volta às possibilidades do time.
Pensando nos desafios pelo Campeonato Brasileiro, após o confronto contra o São Paulo, o Fluminense junta as forças para o confronto contra o Botafogo, que acontecerá no sábado (25), fora de casa. Vale ressaltar que o Tricolor não vive bom momento na competição, caminhando na zona de rebaixamento, acumulando cinco pontos