Diniz recebe informação privilegiada para vencer o Galo
Planteis se enfrentam pela quinta rodada da Série A
Neste sábado (4), Fluminense e Atlético-MG se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília). Por não poder atuar no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras relocou a partida para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O fator curioso é que os cariocas não sabem o que é perder no campo em questão desde 2016.
Além de ter a torcida em maior número nas arquibancadas, o Fluminense conta com um retrospecto para lá de positivo jogando em Cariacica. De modo geral, o Time de Guerreiros contabiliza quatro partidas de invencibilidade, sendo o último revés para o Santos, que aplicou 4 a 2 em cima de elenco de Xerém, pelo Brasileirão.
Na ocasião, Marcos Júnior marcou os dois gols em favor do Fluminense, enquanto Rodrigão, Luiz Felipe e Gabriel (duas vezes) garantiram o triunfo do Peixe de virada. No mais, confira o últimos compromissos do Tricolor das Laranjeiras no Estádio Kleber Andrade:
- Fluminense 1 x 1 Flamengo
- Fluminense 1 x 0 América-MG
- Fluminense 1 x 0 Madureira
- Sampaio Corrêa 0 x 2 Fluminense
Fernando Diniz de olho no adversário
Em coletiva de imprensa após derrotar o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, Fernando Diniz falou sobre o confronto diante do Atlético-MG. Segundo o treinador, é necessário respeitar a boa fase vivida por Hulk e companhia, mas fez questão de ressaltar a importância de se impor na busca pelo topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
– “Primeira coisa é respeitar muito o adversário, respeitar muito aquilo que temos que fazer para fazer uma boa partida no sábado. Adversário duro, que vive um momento excelente, com excelentes jogadores e ótimo técnico. Souberam contratar também um ótimo treinador. A gente sabe do combo do Atlético-MG, e vamos procurar fazer nosso melhor no sábado” – disse Diniz.