Diniz responde quando John Kennedy e Alexsander vão voltar ao Fluminense
Na última quinta-feira (25), o Fluminense entrou em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e acabou completando um empate sem gols junto ao Cerro Porteño. Em mais uma oportunidade, o técnico Fernando Diniz precisou se desdobrar entre as possibilidades, já que além das lesões que percorrem o time, quatro nomes foram afastados.
Durante a semana, o Fluminense afastou John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias por indisciplina. Em coletiva Diniz comentou sobre o assunto: “Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas”, disse.
Os torcedores se mostraram revoltados com a situação, mas questionam o retorno dos atletas: “A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta. Sobre retorno, a gente não tem uma previsão. Isso é uma coisa que a gente vem conversando no dia a dia”, afirmou o treinador.
Diniz perde mais peças no elenco do Fluminense
O Fluminense vem se desdobrando pelos desafios do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América, e em breve, iniciará os desafios pela Copa do Brasil. Por isso, perder ainda mais peças, que não seja por lesões, é considerado inadmissível. Os torcedores demonstram indignação, já que sonham com novas conquistas ao ano, e a constância é a principal chave para o sucesso.
Agora, além dos nomes que já se desdobravam no DM, dos atletas que foram deixados de lado por indisciplina, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com André. No confronto contra o Cerro Porteño, o jogador saiu de campo chorando, com uma lesão no joelho direito. Agora, a equipe se prepara para encarar o Corinthians, já no próximo domingo (28).