Diniz sentou com Mário Bittencourt para discutir saída do Fluminense
O Fluminense entrou em campo no último sábado (15), e mesmo com o fator “casa”, não conseguiu conquistar a vitória pelo Campeonato Brasileiro. Em confronto contra o Atlético-GO, a equipe carioca foi derrotada em 2 a 1, com o único gol marcado por Ganso. O técnico Fernando Diniz, que já tinha seu trabalho questionado, é novamente alvo de críticas.
De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, a diretoria do Fluminense teve reunião com o técnico Fernando Diniz ainda no sábado (15), e o contato teria durado até 2h. No entanto, neste momento, a decisão é pela manutenção do treinador. O profissional possui grande responsabilidade em mãos, especialmente por chegar na temporada como o atual campeão da Libertadores.
Em 2023, o Fluminense conquistou a sua primeira da Copa Libertadores da América, derrotando o Boca Juniors, no próprio Maracanã. Por isso, a expectativa era que o clube proporcionasse a sequência de títulos ao comando de Diniz, algo que ainda está longe da realidade. No torneio continental, o clube já avançou às oitavas de final, na primeira posição do Grupo A.
Fluminense se projeta para novo desafio no Brasileirão
Enquanto isso, pelo Campeonato Brasileiro, os resultados realmente deixam a desejar. Com a derrota do último final de semana, o Fluminense caiu para a 19ª colocação na tabela, acumulando apenas seis pontos. No entanto, ainda há uma luz para os torcedores da equipe carioca, já que o Corinthians, o primeiro de fora do Z-4, possui apenas um ponto a mais.
Sem tempo para lamentar o resultado, o Fluminense já se projeta para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (19), o Tricolor viaja até Belo Horizonte, para encarar o Cruzeiro, pela décima rodada da competição, às 21h30. Para o torcedor da equipe carioca, apenas a vitória importante, ainda em busca da virada de chave na competição.