Diniz surpreende e muda tudo na escalação do Fluminense
Com duas competições ainda a disputar, o Fluminense deve ter diversas alterações para a próxima partida, visando confrontos decisivos.
Fernando Diniz, técnico da equipe, no último treinamento, fez diversas modificações no time Tricolor, tentando surpreender o rival e pensando no Internacional, no Beira-Rio.
No último treinamento no CT Carlos Castilho, a indicação é de time reserva pelo Campeonato Brasileiro, até mesmo pela equipe estar em uma posição confortável, atualmente no G6.
Fernando Diniz muda tudo no Flu
Pensando no segundo jogo da Libertadores contra o Internacional e não querendo perder titulares por lesão, Diniz deve poupar o Fluminense no Campeonato Brasileiro.
Na partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (30), na Arena Pantanal, o time tem feito treinos com os reservas e com Samuel Xavier entre os titulares, já que está suspenso por expulsão na Libertadores.
A escolha, que segue o planejamento da comissão técnica, opta por poupar e preservar alguns titulares, principalmente os que estão voltando de lesão, como Felipe Melo, Arias, Ganso e outros.
Com isso, uma das escalações testadas por Diniz é: Pedro Rangel; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander, Daniel; Leo Fernández, Yony González e Lelê.
Vindo apenas com a presença de Samuel Xavier, que está fora da Libertadores, o restante do time estaria 100% reserva, com a chance de alguns conquistarem vaga em um futuro time titular.
Porém, algumas peças foram trocadas durante o treinamento, com Diniz fazendo diversas modificações. A escalação final será definida nesta sexta-feira (29), quando o clube divulga os relacionados e faz os últimos treinos.
Vale lembrar que antes do jogo de ida contra o Inter, em partida contra o Cruzeiro, Diniz usou o que tinha de melhor, poupando apenas Ganso, que voltava de lesão.
O Fluminense enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado, às 18h30. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Vencendo, a equipe Tricolor pode voltar ao G4; perdendo, o time pode cair para a 7ª posição.