Diniz surta com pênalti marcado contra o Fluminense
O Fluminense perdeu para o Bragantino por 1 a 0, neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo ex-Tricolor, Eduardo Sasha, em pênalti ocorrido aos 17 minutos do primeiro tempo. Por conta do erro da zaga, o técnico Fernando Diniz ficou na bronca com os jogadores.
No final da partida, durante entrevista, o treinador citou o lance da penalidade, visto por ele como “evitável”: “O lance do gol era totalmente evitável, fácil de ganhar a primeira bola, depois fácil de fazer a falta no lance e a gente acabou cometendo o pênalti. Mas depois começamos a encaixar as saídas”.
Diniz analisou a derrota do Fluminense
O treinador da Seleção Brasileira e do Fluminense também admitiu que o segundo tempo do Tricolor foi mais fraco: “No segundo tempo o time voltou pior, as mexidas não surtiram efeito e o Bragantino mereceu ganhar o jogo”.
É importante ressaltar que o Fluminense jogou com alguns desfalques na partida. Felipe Melo, Nino, John Kennedy e Marcelo não puderam estar na partida, seja por lesão ou suspensão. Porém, Diniz esclareceu que isto não interferiu na derrota: “Não gosto de falar que perdemos por causa dos desfalques. Perdemos como um todo”, comentou.
Além disso, o técnico viu o Fluminense como melhor no segundo tempo: “Eu achei que o Fluminense jogou melhor na segunda metade do primeiro tempo. Não achei que fomos melhor no segundo tempo. Fomos ter um pouco de chance no fim do jogo, de maneira mais aleatória. Acho que não soubemos jogar o segundo tempo e o Bragantino encaixou a marcação. Tínhamos que variar, fazer um jogo um pouco mais alongado e insistimos num jogo mais curto que facilitou a ação do Bragantino”, explicou.