Diniz tem PROBLEMÃO para resolver no Fluminense
Tricolor tem briga de gigantes por titularidade
Com o fim da temporada passada, Fernando Diniz sinalizou algumas carências que precisavam ser sanadas ao longo de 2024. Como resultado da solicitação do treinador, a diretoria do Fluminense contratou seis novos reforços para auxiliar o plantel na busca por títulos. No entanto, o técnico terá dor de cabeça em selecionar seus homens de confiança com a chegada de peças experientes.
Em coletiva de imprensa, David Terans falou sobre a honra de poder vestir a camisa do Fluminense, atual campeão da Libertadores da América. Ao ser questionado sobre a chegada de Douglas Costa para brigar por sua posição, o uruguaio colocou toda a decisão nas costas de Fernando Diniz. Para o meia-atacante, o “problema” enfrentado não diz respeito aos jogadores.
– “Eu venho trabalhando para disputar uma vaga com meus companheiros. Vou dar o meu melhor, mas o problema vai ser do Diniz. Ele tem muitos jogadores de qualidade aqui e todo mundo trabalha muito bem. Temos que conquistar os objetivos que o clube tem daqui para frente” – disse Terans.
Somente nesta janela de transferência, David Terans e Douglas Costa foram anunciados como reforços no sistema ofensivo. No entanto, para além da dupla, o Fluminense já conta com a figurinha carimbada de Lima e Ganso no setor.
Fluminense de cara nova
Em 2024, o Fluminense disputará os títulos do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil, Libertadores da América e Mundial de Clubes. Precisando de peças novas, o clube carioca foi a campo e anunciou as chegadas do goleiro Felipe Alves, zagueiro Antônio Carlos, dos meio-campistas Gabriel Pires e Renato Augusto e dos atacantes David Terans e Douglas Costa.