Diogo Barbosa leva tapas de companheiros do Fluminense durante treinamento
O clima no Flamengo, rival do Tricolor das Laranjeiras, tem sido no mínimo tenso nas últimas semanas.
Após o atacante Pedro, revelado pelo Fluminense, ser agredido pelo agora ex-preparador físico da comissão do técnico Jorge Sampaoli, foi a vez de outro ex-tricolor se envolver em confusão: o meia Gerson teve um desentendimento com o lateral uruguaio Varela, e fraturou o nariz de seu companheiro de equipe com um soco.
Enquanto isso, no Fluminense, a derrota de virada para o Grêmio pode ter sido desanimadora, mas não parece sequer ter passado perto de desestabilizar as relações entre profissionais do clube, como tem acontecido no rival rubro-negro.
Lateral Diogo Barbosa comemora seu aniversário passando por “corredor polonês” em treino
O aniversariante do dia no Fluminense é o lateral Diogo Barbosa, que completa 31 anos de vida. O jogador chegou ao clube na última janela de transferências, e tem apresentado atuações sólidas quando substitui Marcelo, que nem sempre pode estar em campo, seja por questões físicas ou pela suspensão sofrida na Libertadores.
Já é tradição nas Laranjeiras que o aniversariante do dia tenha que passar por um “corredor polonês”, ou seja, por um túnel formado pelos outros atletas do elenco, que dão tapas no homenageado. Não foi diferente com Diogo Barbosa, que encarou a situação com bom humor.
Tricolor recebe lanterna do Brasileirão já pensando em confronto decisivo pela Libertadores
O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado (19), quando a equipe recebe o América Mineiro no Maracanã. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno, e está marcada para 18h30.
Apesar de querer garantir bons resultados no Brasileirão, o torcedor tricolor só consegue pensar na Libertadores. A primeira partida das quartas de final, contra o Olimpia, do Paraguai, acontece na próxima quinta-feira (24), também no Maracanã. A bola rola às 21h30.