Diretoria do Fluminense fica furiosa com declaração de Felipe Melo
O Fluminense vive a reta final da Série A do Brasileirão e segue na luta para permanecer na elite em 2025. Vivendo altos e baixos na temporada, o Fluzão sabe da importância dos últimos resultados e quer garantir à sua torcida um final de ano feliz.
Nos últimos jogos, o meia Felipe Melo não tem sido relacionado e o atleta não entra em campo desde o final de setembro, na derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, onde Felipe acabou falhando defensivamente. Mano Menezes parece não ter interesse no futebol o jogador de 41 anos de idade e o mesmo pode deixar o clube no final do ano que é quando encerra seu contrato.
Além dos comportamentos que tem deixado a diretoria do Fluminense insatisfeita, Felipe Melo parece ter irritado os mandatários com algumas declarações polêmicas em suas últimas entrevistas. De acordo com o jornalista Gabriel Amaral, do Canal “Raiz Tricolor”, Felipe Melo teria afirmado que gostaria de jogar mais um ano com a camisa do tricolor, o que não foi enxergado com bons olhos pela diretoria.
Ainda segundo o comunicador, os mandatários do Fluminense entenderam a declaração como uma forma de pressionar o clube publicamente para renovar seu contrato que se encerra no final de 2024. A possível permanência do técnico Mano Menezes, deve fazer com que ele não fique.
Felipe Melo pelo Fluminense
Felipe Melo não atua com a camisa do Fluminense desde o final de setembro e foi cortado das duas últimas rodadas. Existem especulações de que ele não atue mais com a camisa do tricolor nesta temporada e o meia deve estar encerrando sua passagem vitoriosa no clube no final deste ano.
O jogador que é famoso por suas polêmicas atuações e declarações, conquistou a Copa Libertadores da América em 2023 além da Taça Guanabara em 2022 e 2023, Campeonato Carioca em 2022 e 2023 e Recopa Sul-Americana em 2024.