Ele já foi alvo do Fluminense e vai se aposentar com apenas 24 anos
Alvo do Fluminense em 2021, o meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio, indicou que vai se aposentar do futebol aos 24 anos. O anúncio foi feito pelos empresários do jogador, que rescindirá o contrato com o clube gaúcho nos próximos dias.
Com vontade de ter o jogador no elenco, o técnico Fernando Diniz cogitou conversar com Jean Pyerre para tentar fazer o jogador mudar de ideia. Aos 24 anos, Pyerre foi formado nas categorias de base do Grêmio e apareceu para o futebol como uma promessa.
Depois de ter problemas físicos e ser diagnosticado com um tumor raro nos testículos. Jean passou por uma cirurgia no local e foi liberado para voltar aos gramados. Em 2022 o meia disputou o Brasileirão pelo Avaí, onde terminou o campeonato rebaixado para a segunda divisão. Na carreira fez 163 partidas oficiais por Grêmio e Avaí.
Fluminense pode ter um grande problema no elenco nos próximos dias; VEJA
Perto de fechar a venda de Gabriel Teixeira para o Bahia e com possível proposta do exterior para Caio Paulista, o Fluminense pode ser confrontado com problemas no elenco em breve. Sem a intenção de contratar muitos jogadores, o Tricolor vai ter duas opções a menos no ataque. A dúvida da torcida é: a diretoria vai contratar outros pontas para repor?
Ainda durante a temporada de 2022 o Fluminense fechou a venda do atacante Matheus Martins para a Udinese, da Itália. Com isso, as opções de ataque nas pontas para o técnico Fernando Diniz são: Jhon Arias, Caio Paulista e Marrony. Nathan, Michel Araújo e William Bigode podem jogar no setor, mas não são pontas de origem.