Em baixa no Flu, torcida pede a saída de queridinho do Diniz
Depois da derrota para o Atlético-MG no último sábado por 2 a 0, torcedores do Flu se revoltaram nas redes sociais e pediram a saída de Felipe Melo. O primeiro gol do clube mineiro aconteceu por erro do volante, que na ocasião estava jogando na zaga.
Em uma publicação, um torcedor criticou o jogador e afirmou que a carreira de Melo acabou. “Felipe Melo é ex-jogador. Não tem mais como salvar. Acabou a carreira depois da lesão no joelho. Que tenha hombridade e peça pra sair ao final do ano, já que essa gestão inconsequente deu 2 anos de contrato. Obs: não dá pra poupar o Diniz nessa, refém do medalhão”, afirmou o torcedor tricolor revoltado.
Outro torcedor chateado com a derrota afirmou que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. “Errar é humano, insistir no Caio Paulista e Felipe Melo é burrice”, criticou nas redes sociais.
Com a derrota para o Galo na última rodada, o Fluminense caiu para a terceira colocação do campeonato, já que o Internacional venceu o Santos por 3 a 0 e chegou aos 53 pontos. O tricolor carioca tem 51 e enfrenta o Atlético-GO na próxima quarta-feira, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly.
Outro torcedor, revoltado com a má atuação de Felipe Melo, lamentou a expulsão do zagueiro Manoel. “A pior parte da expulsão do Manoel é que isso significa mais um jogo do Felipe Melo como titular. Felipe Melo que falhou no primeiro gol do Hulk e que deveria ter sido expulso no segundo tempo. Deveria ter sido expulso também no Fla-Flu, mas o Manoel pagou o pato”, afirmou pelo Twitter.
Defesa do Fluminense sofre com desfalques e atinge números assustadores
Depois de perder para o Atlético-MG por 2 a 0 no último sábado, o Fluminense chegou a marca de oito jogos tomando gols nas últimas dez partidas. No segundo turno, o tricolor carioca só não tomou gol contra Cuiabá e Juventude, ambos na zona de rebaixamento do campeonato.
Nos dez jogos, a dupla de zaga titular (Nino e Manoel) atuaram em sete partidas. Mesmo sendo os jogadores de confiança do treinador Fernando Diniz, uma das partidas que o clube não tomou gols, Felipe Melo estava jogando de zagueiro.
Nas 29 partidas do campeonato, o Fluminense não levou gols em apenas 9 rodadas, equivalente a 69% das partidas. No returno, em 10 jogos, o tricolor foi marcado em oito. 80% na volta da competição.