Em má fase, Felipe Melo não quer mais jogar futebol em 2025
Nome de experiência no futebol brasileiro, Felipe Melo parece estar se aproximando da etapa em que pendurará as chuteiras. No sábado (28), os torcedores do Fluminense se depararam com a notícia de que ele já está se preparando para se aposentar ao final da temporada de 2024. A informação foi divulgada em um primeiro momento pelo jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor no YouTube.
Como aponta a apuração, Felipe Melo, de 41 anos, possui contrato com o Fluminense até o final do ano, mas já pensa em encerrar a sua trajetória no futebol com a camisa do clube carioca. Recentemente, após um erro importante no Campeonato Brasileiro, os torcedores passaram a sugerir a aposentadoria do profissional, como uma espécie de crítica sobre seu trabalho.
De acordo com o jornalista, Felipe Melo ainda demonstrava o desejo de entrar em campo na disputar pelo Mundial de Clubes de 2025 pelo Fluminense, nos Estados Unidos. No entanto, deve mudar de ideia e definir o seus planos para o futuro. É importante destacar que o Fluminense já decidiu que não renovará o contrato com o profissional, algo que pode facilitar a escolha.
Felipe Melo se desdobra em polêmicas extracampo
Atualmente, Felipe Melo caminha na reserva no Fluminense, e entende que não terá grandes minutos ao comando de Mano Menezes. No último jogo do Campeonato Brasileiro, durante o clássico contra o Botafogo, o volante acabou cometendo um erro que resultou no gol de Luiz Henrique, causando insatisfação entre os torcedores e o resultado negativo para o time.
Além disso, a fase difícil dentro dos gramados não é a única preocupação de Felipe Melo. Na última quarta-feira (25), o jogador foi acusado de intimidar um adolescente de 15 anos, vizinho do jogador, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A denúncia foi feita pela própria mãe, e chega como uma parte negativa para a sequência da temporada.