Empresário de André crava o futuro do volante do Fluminense
O Fluminense vive etapa decisiva na temporada de 2024, e além dos desafios em campo, estuda as necessidades sobre vendas no elenco. Entre os nomes especulados para deixar o time, está André, uma das grandes revelações das categorias de base do time. Neste momento, a possibilidade de seguir com a camisa de um clube europeu segue viva, aumentando as expectativas sobre o futuro.
Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa informou que os representantes do jogador acreditam que chegará uma nova oportunidade para a sua transferência. Nos últimos dias, o Fulham (ING) realizou uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões), algo que chamou a atenção dos torcedores. No entanto, os números não foram suficientes para a venda.
Na visão do presidente Mário Bittencourt, a quantia era inferior ao esperado, gerando uma contraproposta. O clube inglês, no entanto, não sinalizam qualquer tipo de resposta positiva sobre o jogador de 23 anos. Ainda de acordo com informações de Lessa, o principal objetivo de André é atuar no futebol italiano, algo a ser pensado na busca por um novo time.
André recusa importante proposta para permanecer no Fluminense
Ainda na temporada de 2023, André realizou um desejo interno, permanecendo na campanha do time pela Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que naquele momento, tinha grande atenção sobre seu desempenho, e chegou a deixar de lado uma proposta do Liverpool. O Fluminense terminou a caminhada como o campeão do torneio continental, a primeira taça de sua história.
Naquele ano, derrotando o Boca Juniors na final da Libertadores, o Fluminense viveu dias especiais, e passou a sonhar com a continuidade de títulos. No entanto, a realidade na nova temporada é um pouco diferente. O contrato de André com o clube carioca caminha de maneira válida até dezembro de 2026. O Fluminense possui 100% dos seus direitos econômicos.