Esposa de Arias toma decisão sobre o futuro do marido no Fluminense
O futuro de Jhon Arias segue sendo uma incógnita para a torcida do Fluminense, mas tudo indica que o jogador seguirá nas Laranjeiras até o final da temporada atual. Segundo o canal Hora do Flu, o colombiano pode ter seu salário aumentado, uma vez que André será vendido ao Fulham, da Inglaterra, nos próximos dias. Por outro lado, a gravidez da esposa do meia também pode pesar na decisão final.
A estadia no Rio de Janeiro nunca foi um problema para Arias e sua família, o que pode facilitar a escolha do craque em permanecer no Brasil. Por estar grávida, a esposa do meia-atacante não acha interessante uma transferência para outro país durante a gestação, já que teriam que se familiarizar a um novo clima e cultura. Em contrapartida, o Fluminense estuda prolongar o contrato do camisa 21, bem como seus vencimentos mensais.
“A tendencia é que Jhon Arias permaneça no Fluminense, a ideia da diretoria do Fluminense é aumentar o salário e o tempo de contrato até 2027. Vale destacar que o fato da sua esposa está gravida também pode pesar nesta permanência; e a venda do André de fato ajudará nessa situação para aumentar o salário do ídolo ARIAS. Existe uma expectativa alta para a permanência dele”, disse Thiago Ferreira, do canal Hora do Flu.
Por ter deslanchado na Copa América e seguir sendo decisivo com as vestes do Fluminense, Jhon tem despertado o interesse de clubes internacionais. Para além de uma proposta recusada do Zenit, da Rússia, o jogador chegou a entrar no radar de equipes da Itália e Portugal. Por outro lado, é válido destacar que seu atual vínculo com Xerém vai até junho de 2026.
Arias coloca objetivo para o Fluminense
Autor do gol que garantiu a vitória tricolor diante do Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão, Jhon Arias se mostrou confiante sobre a remontada da equipe de Mano Menezes. Em breve entrevista ainda dentro do Maracanã, o camisa 21 evidenciou a importância da torcida para o restante da temporada. Segundo ele, o Fluminense conseguirá sair da zona de rebaixamento, além de brigar por novos títulos.
“Desde que voltei (da Copa América) falei que vinha com essa responsabilidade de ajudar o time a sair dessa situação que, infelizmente, a gente está vivendo. Aos poucos, passo a passo, estamos conseguindo nos reencontrar, conseguindo voltar a vencer. Vamos precisar muito disso (torcida apoiando), porque, como disse e tenho dito, acho que é o momento de ir todo mundo junto para salvar o Fluminense dessa situação que está passando”, disparou o craque.